Suporte Técnico

O departamento de Assistência técnica conta com uma equipe de profissionais treinados e qualificados para realizar os atendimentos especializados em manutenção corretiva ou preventiva de todos os produtos fabricados e comercializados. Seja para atendimentos em contrato de manutenção ou atendimento em garantia. Além da equipe própria, os clientes podem contar com uma Rede Credenciada de Serviços Técnicos, as REATEGS, com capilaridade em todo território nacional.


Rede Credenciada

As assistências credenciadas estão filtradas regionalmente, portanto, selecione abaixo o Estado de sua preferência. Eventualmente pode ocorrer de uma mesma credenciada atender mais de uma região, nestes casos procure a mais próxima a sua localização.

Em caso de dúvidas entre em contato diretamente conosco pelos telefones: 0800 704 3726 e (19) 3801.6055 ou sac@norky.com.br. Caso tenha interesse em se tornar uma autorizada, utilize estes mesmos canais.

Clique no Estado para ver a Assistência Técnica.

Áreas de Atuação:


1. Suporte Técnico Retaguarda
Através de nossa Central de Atendimento 0800 a equipe técnica de retaguarda está apta a resolver problemas apresentados nos produtos instalados em nossos clientes ou encaminhá-los as áreas competentes da empresa para devida solução.


2. Atendimento Técnico Preventivo
Pela nossa equipe técnica ou pelas nossas credenciadas, executamos manutenções preventivas periódicas conforme recomendação objetivando a preservação da qualidade e produtividade dos produtos comercializados, junto aos nossos clientes.


3. Atendimento Técnico Corretivo
Pela nossa equipe técnica ou pelas nossas credenciadas executamos manutenções corretivas avulsas ou sob contrato de manutenção. Atendimento especializado, com disponibilidade de peças garantindo a reposição imediata, objetivando a preservação da qualidade e produtividade dos produtos comercializados e fabricados, junto aos nossos clientes.